Nota aos visitantes

09/11/2015 04:48

Genética Amor

 

O que é mais belo na vida e saberviver nas graças de deus...Entre os amigos...E louvar pessoas especiais que aparecem em nossas vidas...Pessoas com qualidades excepcionais... Com valores e caráter espiritual e que tem deus em suas palavras e vida... Pessoas que não apresentam maldade ou alguma ameaça em seu caráter... Tem em seu caráter simplicidade e amor puro... Sabem viver e sabem aplicar segurança em suas atitudes... Ajudam com conselhose sabedoria...

Amigos

Queria dizer a você... Que seusemblantee meu bio-tipio genético queavivaminha alma, e queme darvida...Você parece especial ou é especial... Você transmite uma luz extremamente vigoradoura e de magia e encanta o coração...

Muito tremulo faço um encarecido pedido que pudesse ler meus poemas:

Tipos de raças

Seu tipo genético não só traz luz para mim... Me ressuscita... Sua pelagem escura de aglutinogênios sanguíneosque é meu bio-tipio de combinação genética que fortalece minha genética...Melhoramento do espirito e alma... A luz que abri as portas para a vida para mim...

Genética simboliza sabedoria, quando levada em combinação deve-se levar os fatores tamanho de crânio, monoesqueleto, acomodações, pelagem e nível de temperatura corpórea...

Nas minhas veias corre amor e não sangue
Não sei explicar como isto aconteceu
Mas o diagnostico só foi constatado depois de longos anos
De toda vez que eu sorri, de toda vez que chorei
De toda vez em pouco ele se revelava por mim
Às vezes desesperado, às vezes consumido
Suas funções tem sido mais que levar oxigênio
Mostrou-me o valor da família, mostrou meus amigos…
E tem mostrado pessoas para eu me apaixonar.
Mostrou o que é comunidade, fraternidade e paz
É com este sangue que corre em minhas veias
Que alimenta minha alma de coragem e esperança
Que eu também divido com outros, de tanta abundância
É desse sangue derramado por nós, e que hoje é nossa fé
Que sinto o inexistente existir e o impossível ser fato
O efeito de suas funções no meu corpo
Tomam proporções absurdas, me faz ter segurança sempre
Esse amor que eu carrego este gene, este fator…
É um órgão que chamam de sentimento, mas em mim é sangue
E faz parte desta circulação orgânica transportando até mesmo nutrientes
Como este que falei agora, resumindo a essência da vida de todos os seres
E de tudo o que faço, seja certo ou errado, é movido pela energia desse componente
O amor, que me nutre que me faz ver, sentir e caminhar por estradas que não conheço
Ando torto ou reto, porém determinado pela sensação doce bombeada pelo coração
É de dentro que ele me traz vida… O amor interior circulando dos pés à cabeça
Por isso, se eu chorar ou sorrir, deixem-me à vontade…
É só uma amostra que o amor pode causar até mesmo reações físicas
E faz os vivos que acreditam estar mortos, simplesmente ressuscitarem.
Nunca frio deixe o amor ficar, porque pode coagular e fazer mal
Deixe esta mutação genética acontecer pela força da natureza
Assim como água tornou-se vinho, sangue torna-se amor.
Ame o que faz e quem te faz ser quem você é.

Gostaria de ser seu amigo...

Brog - Alex Ferreira – Estudante de Direito e genéticapericia medica

 E-mail: ferreira1979@terra.com Facebook: Alex Ferreira

Tel.: (91) 3253-8717 / 989933627

"Oração"

Que o meu poderoso senhor meu deus me der à oportunidade de ressureição em vida neste mundo presente.

Que o povo salve o filho da ressureição (Brasil)

Já está em Milhões o números das crianças mortas... (Não consigo parar a malignidade)

Que o meu poderoso senhor meu deus abençoe tudo que existe hoje no

Presente salve a espiritualidade em ressureição eterna.

Que o Ser humano pare com a verdade ou mentira, e de brincar com as vidas ou vida de deus.

Que o meu poderoso senhor meu deus... Que o meu poderoso senhor meu deus...

Amém